Aproveite Frete Grátis para Aracaju nas compras acima de R$250,00 (Exceto Zona de Espansão)

Realizamos as entregas através dos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional os produtos disponíveis à venda no site.

Para as remessas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Não havendo sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Este documento estabelece os procedimentos de entrega de produtos adquiridos no site loja.cativepresentes.com.br. A sua leitura é indispensável para que o visitante finalize o pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar, da melhor forma possível, a facilidade oferecida pelo site.

 

2 - Entrega dos Produtos Adquiridos

A entrega dos pedidos pela Cative Presentes aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ("Correios") e empresas transportadoras, dependendo do local indicado pelo Usuário.

O preço do frete será calculado no momento do fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios, e a CATIVE PRESENTES não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela instituição financeira.

Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link "Meus Pedidos".

Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

A CATIVE PRESENTES irá sempre aplicar os seus melhores esforços para cumprir as entregas, mas, por utilizar serviços de terceiros e pela possibilidade de ocorrerem fatos alheios à nossa vontade, pode haver atrasos na entrega. Nesse caso, entre em contato para maiores informações e melhor condução da situação.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo, de preferência nos horários de atividade dos Correios.

O horário de funcionamento dos Correios é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas), nos dias úteis, e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas), aos sábados.

A empresa efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado à CATIVE PRESENTES. Para uma nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Os pedidos realizados em feriados e finais de semana serão processados no seguinte dia útil.

A CATIVE PRESENTES disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu site, pelos links 'CONTATOS', além dos seguintes meios:
Para todas as capitais e regiões metropolitanas do Brasil e demais localidades (79) 3025-5847, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.