Aproveite Frete Grátis para Aracaju nas compras acima de R$250,00 (Exceto Zona de Espansão)

 

Ficamos muito felizes pela sua compra :) 

Abaixo, estão as Informações Gerais para Trocas e Arrependimento das compras feitas no site.

Se você comprou e recebeu um produto e não gostou do modelo ou da cor, você pode solicitar a troca. Se quiser registrar uma divergência ou defeito, bem como a desistência da compra, ela deve ser realizada diretamente em nossa Central de Relacionamento pelo número: (79)3025-5847 ou pelo Email: [email protected]

 

Trocar na loja

Se você é de Aracaju - Sergipe, e deseja realizar a troca presencialmente, você pode se dirigir a nossa

Loja Localizada no JFC Trade Center (Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100 - Bairro Jardins - Térreo)

  • Produto deve estar na sua Embalagem Original;
  • Sem Uso;
  • Acompanhado da Nota Fiscal.

 

Arrependimento ou Desistência

Para a realização de uma devolução em caso de Arrependimento ou Desistência, oferecemos o prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O artigo devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, sem uso e ser apresentado juntamente com a nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o FRETE DE RETORNO será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e a análise do caso em nossa Central de Distribuição.

 

Defeito 

O registro de defeito de produtos comprados pelo site deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, via Email: [email protected].

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Reembolso

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em, no máximo, dez dias úteis. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com boleto bancário ou Transferência Bancária. O reembolso será realizado em até dez dias úteis. O crédito será em conta corrente indicada pelo cliente.